Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O Circo

O Gabriel vivia falando que queria ir ao circo, pois ele assiste ao DVD da XUXA CIRCO, então ele sempre fala que quer ir. Pois bem, chegou um circo perto de casa na semana passada e o Gabriel ficou todo eufórico, pois passamos em frente todos os dias. Perguntamos se ele queria ir e ele disse que sim. No início ele falou que ia ver a XUXA, mas aí explicamos que aquele não era o circo da XUXA e sim o Circo dos palhaços. Então, no domingo á noite nós resolvemos levá-lo ao tal Circo. O nome do circo é Spaladdore.
A platéia não estava lotada, estava bem vazia... No começo o Gabriel ficou com medo e ficou com uma máscara no rosto... O que ele mais estava esperando eram os palhaços e só tinham 2 palhaços, que não estavam com peruca de palhaço e faziam umas brincadeiras que não achei graça nenhuma, pelo contrário, achei algumas brincadeiras impróprias para crianças (os palhaços brincaram com garfo e faca). O Gabriel estava com um pacotinho de pipoca na mão, que tinha um desenho de palhaço com peruca e ele ficava comparando o desenho com os palhaços do circo e acho que ele pensava: "ué, é diferente"...rs.rs.
As atrações que tinham eram malabarista, trapezista, um número com bambolê, os "palhaços", o mágico, e o equilibrista. Acho que era isso. Sinceramente eu me decepcionei e acho que o Gabriel também ficou decepcionado. Quando acabou o espetáculo, o Gabriel começou a chorar porque o palhaço não tinha vira cambalhota no chão...
Mas enfim, ele foi ao circo!! rs.rs. Claro que eu fotografei a primeira vez que o Gabriel foi ao circo né!! Rs.rs.














Nenhum comentário: