Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Blog Descontrolado

O template do Blog do Gabrielzinho ficou totalmente desconfigurado... Quando eu encomendei o template da Bina todas as imagens ficaram hospedadas no site photobucket que ela hospedou e essa semana percebi que todas as imagens foram removidas e tinha a mensagem que o photobucket removeu porque estava inativo há mais de 90 dias... Já passei e-mail para a Bina, mas até agora não tive retorno. Coloquei esse do Bob Esponja, mas eu gosto do template dos Backyardigans... snif snif... Estou esperando retorno da Bina... Bina, me socorre!!!
Tenho muitas coisas para postar, o casamento da minha irmã, o falecimento do meu tio Alberto, entre outras coisas....

2 comentários:

Bina disse...

Oi Claudia, peço pra ti um pouco de paciência...nem sabia que isso da conta poderia acontecer..na verdade faz uns dois anos que nem acesso rs..vou ver se tem como recuperar, mas eu acredito que não até pq "acho" que não tenho mais o layout do Gabriel salvo, mas se for o caso eu faço outro para vc, ok? Eu te aviso, e desculpe a demora em responder é que raramente olha aquele e-mail, pode me mandar no binalombardi@uol.com.br

Beijos

Cadê o Expedito!? disse...

Oi Clau! Ahhh eu gosto tannnnnto do Bob esponja! rsrsrs Acho q tá uma graça assim! Beijocas