Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Casamento da Bia e do Alfredo

O problema do template do blog do Gabrielzinho ainda não foi resolvido... Por enquanto, vai ficando esse do Bob Esponja...

Depois de quase uma semana, estou aqui para contar como foi o casório...
O casamento do civil também foi no dia 10 pela manhã, no cartório do Butantã. Esse cartório é muito legal para se casar, pois tem uma sala separada para que o casamento seja realizado. O duro foi que estava um frio de lascar, mas isso foi um mero detalhe (um gelado detalhe! Rs. rs)...



Para ver todas as fotos do casamento no civil Clique aqui

Depois do casamento do civil, voltamos para a casa da minha mãe. A Bia foi para o salão para fazer o dia da Noiva... Eu, o Marcelo, a Patty e o Daniel levamos algumas coisas para o salão onde foi à recepção (a piscina de bolinhas para as crianças, os bem casados, o livro de assinatura entre outras coisas).
Mais tarde as mulheres também foram todas para o salão, para ficarmos chiquetérrimas!
Depois que eu fiquei pronta, voltei para a casa da minha mãe para arrumar o Gabrielzinho e o danadinho fez um escândalo porque não queria colocar a roupa e também não queria que eu colocasse o vestido... Foi um Deus nos acuda!! E nessa brincadeira, acabamos saindo atrasados da casa da minha mãe e o Gabriel não vestiu a roupa... No caminho conseguimos convencê-lo de colocar a bendita roupa... Quando chegamos na igreja parecia que nada tinha acontecido...Enfim, chegamos a tempo na igreja que por sinal estava lindíssima! Estava decorada com flores brancas (por fora e por dentro) e o tapete era verde... Muito linda! Todas a madrinhas e padrinhos estavam muito chiques! As daminhas e os pajens então nem se fala! Como estavam fofos!
A noiva entrou na igreja na hora marcada e a cerimônia foi lindíssima e emocionante!
Depois da cerimônia fomos para a recepção. O salão estava decorado com flores laranja e branco e estava muito lindo! Os noivos chegaram e foram tirar as fotos tradicionais e depois entraram no salão cheios de alegria ! Entraram pulando e cantando e contagiaram á todos!
Depois para contagiar mais ainda entrou a mini bateria de escola de samba, aí o salão tremeu! Rs.rs.rs. Não teve um que ficou sentado! Foi muito legal. Depois a festa rolou ao som da Banda Versatty e foi tudo muito bom! Todos alegres e felizes. Os noivos então nem se fala.... Felicidade transbordava!!
A festa foi até 1 e pouco da manhã. Depois que os convidados foram embora, retiramos do salão o que era dos noivos, o que sobrou da festa, os presentes, e fomos para a casa da minha mãe. Os noivos só passaram em casa, tomaram um banho e foram para o aeroporto e embarcaram por volta das 6hs da manhã para a Bahia.
Graças a Deus foi tudo perfeito e deu tudo certo, como os noivos queriam... Tanto trabalho e dedicação valeram a pena.
Agora, desejamos aos noivos muitas felicidades nessa nova fase da vida... E que essa união seja abençoada por Deus e por todos os anjos.

Abaixo algumas fotos do casamento

A minha irmã saindo do salão e indo para a igreja
A Igreja que estava linda por dentro e por fora

A noiva esperando no carro
Os noivos
A Igreja por dentro
Durante o casamento
O Gabriel e a Manuela
O Gabrielzinho
Na recepção

Os bem casados

Fotos com todas as damas e pajens
O salão estava lindo todo decorado com muitas flores
O bolo que eu achei lindo!

Apaixonados

Os noivos curtindo a festa
Eu e o Marcelo
O Gabriel curtindo a festa

Enfim Casados

2 comentários:

Mamãe e Renan disse...

Oi Clau...
Faz tanto tempo que não passo por aqui que fiquei impressionada em ver como o Gabrielzinho cresceu!
Então, sobre o Blog foi a Bina quem fez. Tb não consegui nenhum contato com ela, nem por e-mail, nem por blog nem por lugar nenhum.
Sua irmã ficou linda de noiva!
Agora é só esperar pelos sobrinhos, não é mesmo? rsrs
Beijos

Casamento feliz disse...

Oi Clau

como eu amoooo ver fotos e relatos de casamento

sua irmã ficou linda

toda felicidade do mundo para ela

Beijos