Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Festa de Carnaval na Escolinha

Hoje teve festa de Carnaval na Escolinha do Gabriel... Ele foi vestido de pirata... Tão bonitinho... Pena que eu não deixei a câmera com a minha mãe pra ela tirar fotos...
Ele foi direitinho pra escola, levou confete e serpentina para a festinha... Ficou bonzinho até a hora do lanche (por volta das 14:40hs). Depois pediu pra Fabi me ligar...A Fabi me ligou pedindo pra ir buscar ele... Eu ainda não tinha saído do trabalho, então liguei pra minha mãe e pedi pra ela ir buscá-lo e pra me esperar na escolinha, pois eu já estava saindo do trabalho.
Quando eu cheguei na escolinha, o Gabriel tinha acabado de dormir... Estava deitado no colchãozinho, agarrado com o cobertozinho laranja dele, puxando o maior ronco...rs.rs.
Levei a minha mãe embora e voltei na escolinha e fiquei lá esperando ele acordar. Conversamos bastante com a Fabi (eu e o Marcelo fomos na escolinha) e ela me disse que é muito comum no início a criança não querer ficar na escola, chorar; e que é importante essa fase de adaptação... Se a criança não quer ficar o período todo, tem que ter alguém para ir buscá-la até ela se sentir á vontade e ficar tranquilamente na escolinha. O Gabriel estava indo tão bem, estava tão empolgado, não sei por que de repente ele mudou de idéia...
Bem, quando o Gabriel acordou, eu e o Marcelo estávamos lá na escolinha... Então ele já quis ir embora... A Fabi também disse que o fato do Gabriel não querer ir á escola por esses dias pode ser porque o Marcelo está em casa e ele quer curtir o pai o máximo que pode... E é verdade... Ele quer brincar com o Marcelo o dia todo, não desgruda um só minuto....
Na próxima semana não vai ter aula, por causa do carnaval... Vamos ver no retorno como vai ser né. Na escolinha eles tiraram fotos da festinha...A Fabi disse que depois me envia as fotos. Tô tão curiosa pra ver essas fotos! rs...

Sexta-feira de carnaval... Feriadão de 5 dias... E depois de muitos carnavais viajando para praia, esse ano nós vamos ficar em casa. Não vamos para a praia e também para nenhum outro lugar... Vamos curtir o Gabriel e descansar um pouco... Vou assistir o desfile das escolas de Samba (se eu agüentar ficar acordada né...) e fazer o der vontade...

Para quem vai curtir a balada, Bom Carnaval!!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

vai entender esses pequeninos né?

Beijos Clau

Boa semana