Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“EU NÃO QUERO IR PARA AQUELA PORCARIA DE ESCOLA”

Esse foi o discurso do Gabriel no fim de semana... Fim do Carnaval, fim do feriado prolongado... Agora que o Brasil começa a trabalhar né... Na semana passada o Gabriel não teve aula, devido aos feriados e tal e no sábado, quando dissemos para ele que hoje ele teria aula, já começou a rebeldia.
Hoje ele deveria ter ido para a escolinha, mas quem disse que ele quis ir?? Essa era a frase que ele falava em alto e bom tom, que não queria ir... E na hora de tomar banho para ir á escola, ele dormiu..,. Pois é, dormiu porque ele acordou ás 5 da manhã... Acordou de madrugada, tomou café, brincou com o Marcelo, tomou banho e tudo mais. Depois quando era hora de ir pra escola, dormiu... Estou ficando de cabelos brancos com essa história dele não querer ir para a escola... Na primeira semana ele estava tão empolgado, foi tão bonitinho... Não sei o que aconteceu...
Hoje quando saí do trabalho passei na escolinha e conversei com a Fabi sobre mudar ele de horário... Ela tem vaga para o período da manhã, então eu resolvi mudá-lo, mesmo porque de manhã ele terá lá na escolinha amiguinhos que ele já conhece (Vinícius e Raissa)... Então quem sabe ele se adapta melhor né... Tenho que tentar de tudo né...

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Clau , acho que ele tenho amiguinhos na escolinha , a adaptação pode ser mais fácil né?

Beijokas