Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pós Carnaval

Nesse Carnaval não viajamos, ficamos em casa mesmo, curtindo o calor danado que tem feito. Estava um calor insuportável! O Gabriel aproveitou bastante o calor na piscina dele... Todos os dias ele ficava na piscina... Ficou até moreninho...rs.rs.
Tentei assistir o desfile das escolas de samba, mas não consegui... Com esse calor a gente se cansa mais e o Gabriel é uma academia pra ninguém colocar defeito... Chegava á noite eu estava exausta... Deitava pra assistir TV e daí 5 minutos eu já estava dormindo... Então não vi quase nada de desfiles... Confesso que antigamente eu adorava carnaval, mas atualmente esse meu gosto tem mudado... Estou preferindo mais um cantinho sossegado... rs.rs.
Agora literalmente o ano começa aqui no Brasil né... Espero que seja um ano muito bom, com muitas realizações e muitas benções de Deus.

Abaixo algumas fotos do Gabriel na festa da Escolinha na sexta-feira de carnaval – 12/02/2010 (a data que está na foto está errada...)


Bjks e um ótimo 2010!

Nenhum comentário: