Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim de semana agitado e stressante...

Estou cansada até agora… Ufa… Com certeza não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo e ir á todos os lugares quase ao mesmo tempo...
No sábado tinha 3 eventos para irmos e eu quis ir em todos...Ás 12:30 foi o aniversário do Vinícius. A festinha estava bem tranqüila e gostosa. O Gabriel e a Rafaela aproveitaram bastante, correram, brincaram e se divertiram... Saímos antes de cantar os Parabéns e fomos para o casamento da Renata e do André que foi ás 16hs. Foi só a cerimônia na igreja, mas chegando lá, o Sr. Gabriel começou a chorar dizendo que não queria entrar na igreja e que queria ir embora... E chorou, chorou e me deixou super nervosa. E eu nem vi a noiva entrar na igreja... Fiquei lá fora com ele, até que ele se acalmar e dormir... Ele tinha acordado cedo no sábado, brincou pra caramba no aniversário e devia estar cansado... Só então eu entrei na igreja e vi os noivos saírem da igreja. Então fomos cumprimentar os noivos (não teve recepção) e depois já voltamos para irmos ao casamento da Raquel e do Felipe. Passamos rapidamente na casa da minha mãe e já seguimos para o outro evento. Só não sabíamos que o trânsito de SP estaria infernal e ainda pra ajudar acabamos nos perdendo... Demoramos quase 2 horas para chegar ao casamento e mais uma vez não vi a noiva entrar na igreja... E nisso o Gabriel acordou, já falando que queria ir embora e que não ia ficar na igreja e eu já estava irritada, nervosa, descabelada, sem maquiagem... Só stress... Então consegui convencer o Gabriel a entrar na igreja (compramos pra ele pipoca doce) e assistimos ao final do casamento. Depois fomos para a recepção que eu não aproveitei nada, porque o Gabriel só queria ficar no meu colo e queria ir embora... Nessa altura do campeonato, quem já queria ir embora era eu, porque eu estava até com dor de estômago de tanto stress. Então por volta das 22hs e pouco viemos embora... No caminho o Gabriel dormiu e eu também... Cheguei em casa acabada, com dor de cabeça e muito, muito cansada...
Ontem eu tinha um chá de bebê para ir, mas nem tive coragem de sair pra lugar nenhum... Só fomos à minha mãe e ficamos por lá mesmo... E com o friozinho que está fazendo, o melhor é ficar em casa mesmo, enrolada em um cobertor...
E hoje pela manhã até perdi hora e cheguei atrasada no trabalho... Queria tanto dormir até bem mais tarde, mas isso não me pertence mais... He He He...
Fotos dos eventos? Só consegui tirar no aniversário do Vinícius... Depois nos outros nem de câmera eu queria saber... Mas a minha irmã tirou algumas fotos.

Aniversário do Vinícius





Casamento da Raquel e do Felipe


Um comentário:

Casamento feliz disse...

Clau , tem uma amiga de blog que NÃO LEVA os filhos dela em casamento , ela diz que esse tipo de evento não é para criança rs , pelo visto o Biel concorda com ela né ? rs

Beijokas