Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães - 2010


Se bem que Dia das mães é todo dia né, mas essa data não deixa de ser especial. O verdadeiro significado de ser mãe só conhece que se torna Mãe... É um sentimento, muito forte, que resiste á tudo e á todos...
Parabéns á todas as Mães do mundo!!!

Passamos um dia das mães muito agradável, todos juntos. Fomos passar o dia em Embu das Artes. Foi bem gostoso, só o tempo que não colaborou muito né... Estava frio e uma garoa chata... Chegamos lá por volta de meio-dia. Passeamos na feirinha, passamos por algumas lojas (só para olhar mesmo, porque eu particularmente acho tudo lá muito caro) e depois fomos almoçar no restaurante Império da Costela. Quando chegamos ainda não estava cheio. O Gabriel se comportou bonitinho, até que comeu bastante. Pediu arroz, batata e mandioca frita.
Depois do almoço, voltamos para a feirinha, andamos mais um pouco, tiramos algumas fotos e depois voltamos. A Patty e o Daniel foram para a ZL, eu e o Marcelo e minha mãe passamos no Shopping, o Gabriel brincou um pouquinho e depois fomos á casa da mãe do Marcelo. Ficamos por lá até anoitecer e pronto, acabou o domingo, acabou o dia das mães, acabou o fim de semana...
Mas graças a Deus passamos um dia muito gostoso com as nossas mães... Deus, obrigada pelo dia gostoso que nos proporcionou...
Ah! Os presentes do dia das Mães: Dei para a minha mãe um secador de Cabelo. Ganhei da minha irmã Bia uma caneca escrito super mãe e da minha irmã Patty um lenço Xadrez. O presente do Gabrielzinho do Marido está para chegar!!!! Amei, e depois eu conto qual é o presente!!

E do dia que passou, ficaram as fotos para sempre lembrarmos...









Para ver todas as fotos Clique aqui

Nenhum comentário: