Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PASSEIO A SARAPUÍ

Fim de semana já acabou e começa tudo de novo....
Mas comecei a semana muito feliz! Ontem fomos conhecer a chácara da Priscila e do Regis em Sarapuí e aproveitamos para retirar o meu sonhado presente... O Regis, marido da Pri, foi viajar para NY e eu aproveitei e pedi para ele trazer o meu presente do dia das Mães. A minha tão sonhada Câmera fotográfica profissional!! Comprei no Amazon.com e solicitei a entrega no hotel que o Regis ficou e ele trouxe para mim... Eu ia buscar a câmera na casa da Pri, então ela me convidou para ir conhecer a chácara dela em Sarapuí e já levava a câmera também. Então fomos ontem passar o dia lá... Estava um dia super gostoso. O Gabriel se divertiu pra caramba. Na ida, eu e a Pri combinamos de nos encontrar no road shopping , que fica no Km 66 da Rod. Castelo Branco. É um shopping na Rodovia. Tomamos café, o Gabriel e o Matheus se divertiram nos brinquedos e na piscina de bolinhas, visitamos a mini fazendinha que tem lá e depois seguimos para Sarapuí. A chácara da Pri e do Regis é muito gostosa. O Gabriel ficou doido para entrar na piscina, mas o dia não estava bom para entrar em piscina, pois apesar de ter um solzinho, estava um ar gelado. Depois fomos almoçar em uma churrascaria muito gostosa lá perto da chácara. O Gabriel almoçou e depois se divertiu com os bichinhos que tinha no quintal do restaurante; deu comida para o cabrito, subiu em árvore para pegar ameixa, deitou e rolou!!
Nossa, foi um dia muito gostoso. Voltamos para SP por voltas das 3 e pouco da tarde... O Gabriel acabado de tanto brincar e eu feliz da vida por ter pegado a minha câmera!! Uhu!!! É lindona!!
Marcelo, obrigada pelo presente! Agora vamos nos aperfeiçoar no ramo da fotografia e trabalhar né?
E como não podia faltar, as fotos!!

Esperando a Pri no Road Shopping




Na Fazendinha


Na Chácara da Pri e do Regis

A Pri, esperando a Giovana

Para mais as fotos Clique aqui

Nenhum comentário: