Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mimos

A internet e o blog me proporcionaram muita coisa: conhecer novas pessoas, histórias de vida, novas mães, que assim como eu, tem as mesmas dúvidas, as mesmas alegrias, o mesmo cansaço, os mesmos sonhos, enfim, pessoas como eu.
E é muito legal ler um comentário aqui no blog sobre algo que foi postado... (não que o meu blog seja muito popular e fique bombando de comentários!! Kkk). Mas enfim... Entre essas pessoas que tenho contato através mundo virtual eu conheci a Juliana Azevedo. Ela trabalha com o meu cunhado e é leitora do meu blog. Ontem ganhei um mimo da Juliana de presente do dia das mães e eu adorei. E resolvi compartilhar com vocês o mimo que eu ganhei. É uma cartilha de dicas muito úteis e um livrinho de receitas. A Juliana disse que á algum tempo ela resolveu fazer o livrinho para ajudar uma amiga que se casou e o livrinho fez tanto sucesso que acabou virando presentinho para o dia das mães na empresa que ela trabalha. A Juliana que escreveu o livrinho com a ajuda da Net. Ela me mandou até a capa do livrinho!!
O livrinho de dicas está 2 páginas por folha. É só imprimir, cortar no meio e colocar uma atrás da outra. As receitas também seguem o mesmo tipo; 2 páginas por folha, depois é só cortar ao meio e colocar uma atrás da outra. Depois é só colocar a capa (que fica legal se for impresso em papel foto) e encadernar.

Olha só a minha capa que fofa que ficou!


Para baixar o arquivo em PDF das dicas e das receitas é só clicar no link abaixo.

Dicas

Receitas da Mamãe

Vou imprimir o meu livrinho e encadernar e depois coloco uma foto de como ficou.

Juliana, obrigada pelo presentinho! Feliz Dia das Mães para você também!!

3 comentários:

Juliana Azevedo disse...

Amei vc postar no blog fikei super feliz ao abrir o blog e ver a capinha que fiz ai ...
eu achei super bacana pois faz nossa vida entrar em uma rotina neh ..

Um grande beijo.

Juh

Casamento feliz disse...

que graça

muito caprichosa essa sua amiga

Beijos Clau

Cacau Ferreira disse...

Oi Clau!!!Quanto tempo menina!!!Como o Gabrielzinho cresceu, tá um meninão lindo!
Vou baixar também, muito querida sua amiga.
beijos mil