Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parque Villa Lobos

Ontem domingão, o Sol resolveu apareceu em Sampa. Depois de tantos dias de muito frio, garoa, tempo feio, tivemos um dia de sol maravilhoso.

À tarde, a minha irmã Bia nos chamou para irmos ao parque Villa Lobos. Como estávamos com o domingo livre lá fomos nós para o parque. Eu só não esperava que o parque estivesse tão cheio como estava! Muita gente! Fila de carros para entrar no estacionamento, demora para achar uma vaga. Enfim, assim está SP, lotado em todos os lugares que você vá.

Enfim, acho que todos tiveram a mesma idéia: ir passear no parque! Kkkk

O Gabriel adorou a idéia. Ficou todo feliz e se equipou todo com capacete, protetor de joelho e protetor de cotovelo para andar de bicicleta. Lá também estava tendo exposição do exército com canhões, tanques de guerra entre outras coisas utilizadas pelo Exército brasileiro.

O Gabriel se divertiu muito! Andou de bicicleta, se divertiu no parquinho e nos deu até um susto. Sumiu por alguns minutos dos nossos olhos! Eu fiquei desesperada, mas graças a Deus ele estava no brinquedo do lado. Mas como tinha muita gente, estava até difícil enxergar alguém...

Depois o Gabriel viu umas pipas e quis uma. Ele queria a de morcego. Onde eu ia arrumar uma pipa de morcego? Então perguntamos lá pra uma mulher que estava com o filho dela e fomos comprar. No portão do parque tinha uma mulher vendendo. Compramos a tal pipa e pense em um menininho pulando de felicidade! Kkkk Foi assim que ele ficou. E foi muito engraçado porque ele não sabe soltar pipa ainda! Ele ficava correndo de um lado para o outro e a linha da Pipa enrolava nas pernas dele. Foi muito engraçado.

Saímos de lá quando o parque já estava fechando... O Gabriel estava exausto (como ele mesmo diz). Foi entrar no carro e já dormir. E assim passamos um domingo super gostoso!

Agora o Gabriel quer ir ao parque fazer piquenique. Vamos ver se no próximo domingo dá pra gente fazer esse passeio que ele tanto quer!

Abaixo algumas fotos do parque (as fotos foram retiradas do próprio site do parque). Depois vou postar algumas fotos que eu tirei lá no parque.

Villa Lobos1

Villa Lobos3

Villa Lobos2

 Villa Lobos

4 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Claudia... Puxa que coincidencia, pensamos em ir pra lá no domingo, mas resolvemos ir no Ibirapuera, que por sinal tbm estava bastante cheio.
Assim como o Gabriel o Matheus tbm saio do parque acabadinho rsrsrs
É sempre uma delicia um domingo de sol no parque né?! Eu adoro.

Não deixa de postar as fotos !

PS.: Quem sabe num dia desses marcamos para nos encontrar em algum parque ? Seria Legal... Enfim eu conheceria alguma amiga blogueira srsrsrs

Bjus e tenham uma linda Semana

Casamento feliz disse...

Oi Clau

estava com saudades de ler seus posts

esse parque é lindo hein

SP está mesmo um horror , nesse feriado tentei ir ao shopping duas vezes , mais estava LOTADO e desisti nas duas vezes rs

Beijokas
Bom restinho de semana

Casamento feliz disse...

Oi Clau

estava com saudades , muito bom receber um recadinho seu

Beijos

Casamento feliz disse...

Clau sumida

KD VC ?

Beijos