Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Aniversário da Manuela - Diversão e Trabalho!!

No sábado eu fui fotografar o aniversário de 5 anos da Manuela, filha da minha amiga Patricia. Eu e a Patrícia trabalhamos juntas por muitos anos e fiquei muito feliz em ser convidada para ser a fotógrafa oficial da festa, para registrar o aniversário da Manuela. A festa foi no Magic Games do Santana Parque Shopping. O Gabriel também foi como convidado e se divertiu muito! A Criançada deitou e rolou naquela imensa piscina de bolinhas! Eu achei ótima a idéia de fazer aniversário na área de brinquedos do shopping. Lá dentro da área de lazer do shopping tem uma sala reservada para os pais ficarem e também para montar a mesa do bolo. As crianças recebem um coletinho para ter entrada liberada na piscina de bolinhas e no brinquedão e também ganham um número X de fichas para elas brincarem nos outros brinquedos. E como as crianças se divertiram! E é claro que toda essa alegria me rendeu lindas fotos! Fotos coloridas, fotos da alegria dos pequenos correndo e brincado! Foi muito legal. Eu adorei fotografar esse aniversário!!
A Pat o meu muito obrigado por me convidar para fotografar a festa da Manuela, por confiar no trabalho que eu tanto gosto.
Para ver algumas fotos da festa, clique aqui

Nenhum comentário: