Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chá de Bebê do Guilherme

Ontem foi o chá de bebê do Guilherme. A reunião foi no salão de festa do meu prédio. Eu e minha irmã Bia decoramos o salão com bexigas e com bandeirinhas escrito “Bem Vindo Guilherme”. Também colocamos um varal com roupinhas do Guilherme que ficou um charme. A mesa foi decorada com fotos do Guilherme do último ultrasson 3D, com os salgados, pirulitos e com as lembrancinhas. As lembrancinhas foram marcadores de livro que eu fiz de E.V.A.
Depois que a minha irmã abriu os presentes, ela fez um sorteio entre as pessoas que compareçam no chá. Ela sorteou um livro, 3 vasos feitos com decoupage e um porta controle remoto. Foi bem gostoso o chá. A tarde passou que nem vimos!!


Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Chá de Bebê - Guilherme

Nenhum comentário: