Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro chegou…

E chegou o mês de outubro… Outubro de 2012… Chegou muito rápido e ao mesmo tempo demorou para chegar… E hoje senti vontade de escrever no blog, o que há algum tempo eu não sentia. Por N motivos eu não estava atualizando o blog com frequencia e muita coisa passou e eu deixei de registrar.

Hoje a minha Tia Lindaura foi internada novamente, só que dessa vez na Santa Casa (na Santa Cecília). Ela está com câncer e está muito debilitada.  Um pouco ela acabou se entregando, não queria mais tomar os remédios, também não estava comendo bem, mas o principal fator, o que conta nessa doença é o psicológico da pessoa, e a minha Tia acabou se entregando á doença, pois acabou entrando em depressão. O câncer, doença que veio há uns 5 anos, foi tratada mas acabou voltando por volta de 1 ano e meio. De lá pra cá foram imúmeras quimioterapias, radioterapias, remédios, internações, até chegar no estágio que ela está atualmente. Ela está de cama, dependendo de outras pessoas para fazer tudo… E assim vamos vendo a vida de uma pessoa tão ativa ir escorrendo pelos dedos… Nessa hora me pego pensando em tantas coisas que nunca pensei… Por isso temos que aproveitar  os bons momentos que passamos com as pessoas que gostamos, família, filhos, amigos, colegas, porque não sabemos o dia de amanhã E que o vale realmente é a saúde. Se você tem saúde, você pode ter tudo!  Sem saúde não somos nada!!

Estou com o coração apertado pela minha tia. Que Deus a abençoe hoje e sempre… Essa doença é muito ingrata e queria muito que descobrissem a cura…Que Deus ilumine alguma mente brilhante que ache a cura para essa doença que atinge tantas e tantas pessoas…

Nenhum comentário: