Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2012 indo embora…

Já estamos praticamente no fim de 2012… Ufa! Como esto cansada!! Estou contando as horas para as férias!! O Gabriel já está de férias da escola. As aulas acabaram na sexa-feira, dia 07/12/12. Agora é só alegria! Hoje foi a reunião de encerramento na escola.  Fui á reunião com o Gabriel e tinha lá exposição dos trabalhos que eles fizeram durante o bimestre. Também tinha um mural de fotos do dia que eles foram na excursão da bicho mania. O Gabriel é um artista nato! Como ele desenha bem e coloca muitos detalhes nos desenhos!! Adoro ver os desenhos dele.

Enfim, 2012 está se encerrando… Muitas coisas aconteceram nesse ano…Coisas boas, outras nem tão boas, coisas ruins… Mas enfim, são coisas que não podemos evitar e sim aprender á lidar com elas…

Depois que eu comecei a trabalhar com a fotografia, o blog ficou um pouco de lado. Sinto falta de escrever e registrar aqui momentos da nossa vida, porque sempre que dá saudade, recorro ao blog para relembrar… Preciso voltar a escrever com mais frequencia. Vou colocar isso como meta para 2013… rsrsr nunca fui muito boa em metas, mas vou tentar…

Nenhum comentário: