Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

E chegamos em 2013. Na verdade é só a folhinha do calendário que vai mudar, mas sei lá, se é psicológico ou sei lá o que acontece, mas a verdade é que nos sentimos revigorados, cheios de planos e objetivos para o novo ano. Se esses objetivos, sonhos e planos serão concretizados não sabemos, mas sempre vamos trabalhar para isso.

Eu mesma vou colocar em uma agenda, papel ou no celular, alguns pontos que eu quero rever na minha vida. Colocar algumas metas á serem alcançadas. E quando chegar o fim de 2013 ver o que eu realmente consegui realizar.

Bem, o Natal e o Ano Novo foi como nos outros anos. O Natal passamos em família na casa da minha mãe. Esse ano eu e o Marcelo não entramos na brincadeira do amigo secreto (não estava no clima). Só o Gabriel quis brincar.

Para as crianças o Natal é sempre cheio de magia, o que para os adultos já não existe mais. O Gabriel estava em uma ansiedade só para ganhar a tal da Bat Caverna do Papai Noel. Na véspera do Natal, a campainha da casa da minha mãe tocou e quando ele saiu para ver quem era, tinha uma caixa enorme lá no portão. Ele ficou igual doido né!!! pulou e gritou de alegria! Como é bom ver a felicidade naqueles olhinhos brilhantes… Esse Natal o Gabriel não pode reclamar, pois foi bem recheado pra ele, cheio de presentes: muitos bonecos Max Stell, Xbox, Bat Caverna, Patinete, roupa, etc.

No Ano Novo passamos na casa do Bruno. Não foi tão alegre, pois sentimos a falta da Tia Lindaura, que se foi em outubro… Mas graças a Deus passamos bem.  Antes da meia-noite fomos até a casa do Bruno (namorado da minha cunhada), ficamos por lá um pouco, mas logo voltamos a casa do Bruno.

Nesse Natal e Ano Novo não sai para nenhum lugar, não fui á casa de amigos, nem liguei para ninguém. Somente algumas mensagens no face. Realmente eu estava sem muito ânimo para essas coisas. Também não sai para ver a decoração de Natal e tirar fotos. Foi tudo tão corrido  e eu estava tão cansada e stressada no fim do ano, que só queria saber de sossego…

Mas enfim, 2013 chegou.  Vou colocar os meus objetivos no papel, para não perder no caminho…

Feliz 2013 pra você!

396858_3858111382732_1013803793_n

Nenhum comentário: