Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Circo!

Ontem á noite fomos assistir ao espetáculo do Circo Spacial. Fazia muito tempo que eu não ia ao circo, porque o Gabriel tinha medo de palhaço. Não sei porquê ele tinha esse medo, mas ontem parece que isso foi embora.
A Minha irmã Pat comprou os ingressos para todos nós irmos ao espetáculo. Um espetáculo muito legal, com muitas luzes e sons! Os artistas são ótimos, um show de equilibrio!  A criançada se divertiu muito!
E como o Kauã e a Belinha também foram e depois iam dormir na casa da minha irmã Bia, o Gabriel também resolveu ir. Depois de muito e muito tempo sem ir dormir na casa de ninguém, ele resolveu ir. Eu achei que ele não fosse ficar, mas com a bagunça que estavam fazendo, ele não resistiu! rsrsr
A minha irmã falou que eles levaram uma listinha para a casa dela, marcando o que eles iam fazer, como por exemplo, jogar video game, assistir desenho, desenhar, fazer guerra de travesseiros, entre outras coisas. No final da conta, foram dormir quase 3hs da madrugada! rsrsrs
**********
Hoje o Marcelo montou a nossa nova rack. Compramos na loja Etna próximo ao shopping Morumbi.  Foi o único lugar que achamos na medida que precisamos.Não é lá essas coisas, achei o material fraquinho, mas dá pro gasto. É pequena e compacta.  Qualquer coisa que vai fazer em um apartamento pequeno fica a maior baguça!! Agora falta chegar o painel para colocar a TV. Já era para ter chegado, mas atrasaram a entrega… snif. Depois que montar o painel, teremos que mudar o espelho e o meu quado de arara de parede.  Vou tentar organizar mais a casa nesse 2013… Vamos ver se consigo né…
O dia de hoje ficou por conta da arrumação por causa da montagem da rack.

Abaixo fotinhas algumas fotinhas do circo:


DSC01592


DSC01642


DSC01584


DSC01583

DSC01657


DSC01650

Para ver mais fotinhos, Clique aqui

Um comentário:

Cantinho da Fabi disse...

Que bom saber que vc se animou com o blog tb Clau , vou sempre passar por aqui agora. Beijos