Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Diário das Férias 2013 - 1º Dia das férias–Curitiba

Até um mês e pouco antes das nossas férias eu ainda não tinha decidido para onde ir. O Gabriel falava muito em parque aquático. Pensei no Beach Park  de Fortaleza, mas como eu e o Marcelo já conhecemos lá, deixei essa opção para segundo plano e  também porque nas férias os pacotes para esses lugares dobram de valor… Mas com o Gabriel na escola já não temos muita escolha de outro mês de férias. Então pensei em ir para o Termas dos Laranjais que fica em Olímpia, interior de SP, mas depois de pesquisar, cheguei a conclusão que lá só tem o Parque aquático e  na cidade não tem muito mais  o que fazer além do parqu e porque uma semana indo todos os dias para o parque não seria legal. Deixamos o Termas para uma próxima oportunidade. Estava num impasse danado… Foi então que pesquisando na net lugares para férias achei  o Parque Agua Show que fica em Florianópolis. O Gabriel na hora que viu as fotos do parque ficou louco!! Ele adorou!!!  Foi então que decidimos ir para o Sul do país,  ir de  carro e visitar  vários lugares.   O nosso roteiro ficou definido assim: Curitiba, Beto Carrero, Balneário Camboriú e Água Show Parque - Florianópolis.

Saímos no dia 19 de janeiro bem cedinho, umas 5 e pouco da manhã, e partimos rumo a Curitiba. No caminho fizemos uma paradinha no posto Petropen para tomarmos café. Lá em uma pequena Vila encantada muito legal para tirar fotos.
DSC08370 
DSC08411

Chegamos em Curitiba por volta do meio dia. Ficamos hospedados na casa do irmão do Marcelo. 
Á tarde fomos até a chácara do cunhado e passamos o fim da tarde lá. Foi um dia muito gostoso. O Gabriel se divertiu muito com a priminha Aninha.

DSC_0064

DSC_0022
 DSC_0084

Ficamos sábado e domingo em Curitiba e na segunda-feira partimos rumo á Santa Catarina.
Para ver as fotos do início das nossas férias, Clique Aqui.

Nenhum comentário: