Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

FESTA!! ALIÁS, UMA DAS FESTAS DO MÊS DE SETEMBRO!

Ufa, depois de um dia corrido, estou cá em casa, com as pernas doendo, latejando, mas feliz!
Primeiro almoçamos na casa da Renata e do Bodinho (amigos de longa data) e também fui fotografar o Felipinho para o fotão do niver dele que será no próximo dia 28. O almoço estava muito bom (escondidinho)! Adorei!!
Depois á noite fomos no aniversário do Matheus e da Giovanna. Fomos como convidados, mas também fui fotografar. Como sempre a Pri arrasa nas festas e a de hoje não foi diferente! A festa foi no Buffet Alem D'alegria Park. O tema da festa foi Peter Pan e Tinker Bell. A Mãe da Pri estava vestida Tinker Bell. Estava um arraso!!
O Buffet é maravilho. Tudo muito gostoso, comida, os monitores, os brinquedos... Foi tudo perfeito! Adorei reencontrar a Pri, a Pat e a Sandra. Adoro essas meninas.
O Gabriel brincou tanto, que na hora que entrou no carro para vir embora já desmaiou!
Eu também cheguei com as pernas doendo, de tanto que eu andei, mas cheguei feliz. Foi muito bom o dia de hoje! 



Nenhum comentário: