Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BATEU SAUDADE!!!

Hoje, fuçando nos meus blogs antigos de foto (eu tinha váriossss!!) achei o Fotolog. É muito antigo, acho que foi um dos primeiros blog de fotos que comecei a usar... O fato é que acessar me deu uma saudade de postar as fotos lá novamente... Fiquei mais de 1 anos e meio sem postar nada!!! Quanta coisa passou!!! Foi como um filme na minha cabeça!!! Foi bom relembrar!! Ver o que acontecia na época!!! O que eu estava fazendo, como eu estava... E me deu uma vontade de voltar á postar lá!!! Será que eu consigo? Mal consigo manter esse blog, a Fan Page do Face de fotografia, a minha pagina pessoal do Face... Afê!! Tanta coisa!!! Vou tentar reativar esse hábito!!! Foi muito bom relembrar, que me deu até vontade de postar aqui também!!!
Quem quiser dar uma espiadinha, segue abaixo o link:

http://www.fotolog.com.br/clatravencolo/mosaic/


Nenhum comentário: