Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

No Incor

Agora sao 3:15h da madrugada. Estou escrevendo esse post do Incor- Hospital das clinicas de SP. Minha mae estava com falta de ar e como ela faz tratamento no Incor ja a trouxemoa para ca. Ela ja fez exame de sangue, Rx e eletrocardiograma. Estamos aguardando o resultado dos exames. Ficarao prontos las pelas 6 da manha...Enquanto esperamos estou postando aqui. Agora a minha ja melhorou( gracas a Deus)...Mas foi um susto porque minha mae e cardiopata e qualquer alteracao temos que correr para o medico. 
Se todos os hospitais fosse como esse aqui... Que bom seria!!! Medicos atenciosos, enfermeiras treinadas e prontas a ajudar. Se minha mae tivesse ido em qualquer outro hospital (mesmo particular) o medico nem iria examinar ela direito. E uma bencao a minha mae ter conseguido fazer tratamento aqui...
Gracas a Deus foi so um susto e teimosia da minha mae...

Nenhum comentário: