Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Sem ânimo para postar

Ando muito sem ânimo para postar. Confesso que depois que aderi ao Facebook e outras redes sociais, o blog acabou ficando em segundo plano...Tenho me esforçado para não abandonar, mas confesso que está difícil...Sempre que estou navegando na internet acado ficando entre Facebook e a leitura de outros blogs. Tem tantos blogs legais, com fotos lindas e eu fico lendo e pensando comigo mesma: "Nossa tem muita coisa legal para postar"...Mas cadê a minha vontade de fazer posts legais?  Não se onde foi parar. Me falta criatividade... 
Então, hoje, fim de domingo e fim de feriadão prolongado (feriado que não fiz absolutamente nada!), acabei pegando a câmera e fotografando algumas coisas pra postar ... Sei que esse post está sem pé nem cabeça, mas é assim que estou me sentindo com relação ao blog...












Nenhum comentário: