Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Véspera de Feriado


Gente! Estamos na véspera do último feriado do ano, antes do Natal, é claro! E para muitos um feriadão! Porque no dia 20 em muitas cidades (inclusive SP onde eu e o Marcelo trabalhamos) será feriado – Dia da Consciência Negra . - ; então muitas empresas vão emendar de quinta até terça-feira. Que moleza né! Eu e o Marcelo trabalharemos na segunda-feira.
Vamos aproveitar esse feriado e vamos viajar para o interior de SP, para a cidade onde nasci. Vai uma galera legal: Eu, Marcelo, Gabrielzinho, minha mãe, meu Pai, minha irmã e o namorado, minha outra irmã e o namorado e talvez o meu primo. Vamos para a casa da irmã do meu pai, minha Tia Tilde. Já faz bastante tempo que não vamos para lá. Tomara que o tempo esteja bom.
O Gabrielzinho vai fazer a 3ª. Viagem dele! A viagem é um pouco longa (+ - 5hs de viagem) Como vamos sair de madrugada acho que ele estará dormindo e não dará trabalho nenhum!
O meu gatinho está tão fofo! Eu não me canso de olhar para aquele rostinho lindo e perfeito! E que olhos lindos que ele tem!! E cada dia que passa está mais esperto. Agora ele já não acorda com tanta freqüência durante as noites; como antes pois já está dormindo a noite toda.! Também durante o dia ele brinca, corre e se diverte tanto que na hora de dormir ele desmaia! Rs.rs.
Ele ainda não fala muita coisa, na verdade quase nada! Quando ele quer fala: mamã, elo (quando eu chamo pelo Marcelo ele repete) , esti, dete, (Odete, nome da vizinha da minha mãe que brinca bastante com ele); mas falar palavras mesmo ele ainda não fala. O pediatra dele me disse que falar é coisa de mulher! Rs.rs. Que homens são preguiçosos e começam a falar mesmo depois de 1 ano e 7 meses.
Bem, vamos passar mais alguns dias com o nosso gatinho! Que bom!! Provavelmente esses dias eu não estarei postando. Depois do feriado eu volto com novas fotos e novos posts!
Ah! Ontem foi aniversário do Lucas, nosso priminho, que fez 9 anos. Fomos na casa dele e comemoramos com bolo, refrigerante e cachorro-quente! Lucas, Parabéns e muitas felicidades pra vc!!

Bom feriado para todos!

Nenhum comentário: