Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Eu ganhei!!

Um álbum Fotolivro Standard das meninas do Scrapblog!! Vocês nem imaginam como eu estou feliz!!!! Fiquei rindo a manhã toda! Eu já queria comprar um álbum desses há tempo, mas por falta de tempo ($$$) ainda não tinha concretizado essa comprinha.
Então, pra eu ganhar esse presentão, eu participei de um desafio relâmpago do blog. E hoje quando abro meu e-mail pela manhã tenho essa notícia maravilhosa, que eu tinha sido a sorteada!! Amei o presente de Natal que eu ganhei!!!

Hoje já vou começar escolher os meus LO's e enviar para a que foi a patrocinadora desse desafio. Renata e turma do Scrapblog: Obrigada! Vocês são demais!

Vejam só como será o meu álbum! Claro que estará recheado de fotos do Gabriel, né. Quando eu receber o meu álbum eu coloco fotos pra vcs verem!


Mudando de assunto, tenho que contar a arte que o Gabriel fez ontem. A cozinha de casa estava limpinha e o meu lindo Gatinho derramou um pote de óleo no chão (óleo de frituras que eu vou colocando em um pote para jogar fora). Simplesmente lavou o chão com óleo. Eu fiquei 30 minutos para limpar o chão, pois aquele óleo grudou de uma tal forma que não queria sair de jeito nenhum. Eram 11 da noite e eu estava limpando o chão... Vê se pode, tão pequeno e já fazendo essas artes! rs.rsr. Criança é fogo mesmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Claudia! Que presentão héin!!!
Olha, eu ainda tô aprendendo usar a H7, mas ela é uma máquina fácil e a lente ajuda muito as fotos saírem perfeitas. Qualquer dúvida me fala!
Vou te adicionar no Flickr. Beijo!

Ana Paula disse...

Parabens, Claudia!!