Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Casamento da Patty e do Daniel

Sábado, dia 12 de Abril de 2008.Chegou o dia tão esperado para todos nós! O dia do casamento da Patrícia e do Daniel. Estava um dia de muito sol e muito calor!
Foi um casamento lindo, tudo muito bom! Maravilhoso!
O dia foi corrido, mas no fim deu tudo certo! Acordamos por volta das 10hs do sábado, acabados, claro, pois passamos a noite na farra d formatura! Levantamos, tomamos café e fomos para a casa dos meus pais. Ás 13:00 hs as mulheres tinham hora marcada no cabeleleiro. O Gabrielzinho ficou com o Marcelo e com os meus primos. No salão de beleza correu tudo bem, ficamos prontas no horário. Todas ficaram lindas! Na hora de sair para a igreja foi o maior corre corre. Afê! /Que confusão danada! Rs.rs. Fomos todos juntos para a igreja, vários carros, um seguindo o outro. Chegamos na hora marcada. Ficamos na sacristia e estava um calor danado! Todos os padrinhos reunidos e uma ansiedade enorme! O Gabrielzinho estava lá firme e forte e nós estávamos na dúvida se ele ia entrar na igreja ou não.
Quando chegou a hora de entrar na igreja deu até um friozinho na barriga! A igreja estava linda! Entramos e o Gabriel ficou com a minha Tia Eneida na porta da igreja. Na hora da entrada dos pajens, o Gabriel até que começou a entrar, mas aí a priminha do Daniel parou e o Gabriel parou também. Nós que estávamos no altar nem vimos ele começar a entrar na igreja. Foi uma pena. Bem, a cerimonia foi linda, a minha irmã chorou quase o casamento inteiro. Eu confesso que também chorei bastante, mas tinha que ser choro chique para não borrar a maquiagem! Rs.rs.
Depois da cerimonia fomos para a recepção que por sinal também estava ótima. Foi tudo muito bom! A Banda Versatty foi quem animou a festa e teve até show com o cover do Elvis Presley! Estava tudo muito lindo, no tom de lilás e com muitas borboletas (minha irmã adora borboleta e até o vestido de noiva dela tinha borboletas) e tudo muito animado.
Como de costume, o Gabrielzinho brincou muito, se divertiu pra caramba! Aproveitou bastante a festa. Só dormiu no final quando eu acho que ele não estava mais aguentando. Eu também estava um bagaço. Os meus pés doíam muito! Caramba, acho que estou ficando velha mesmo!! Rs.rs. Ficamos no salão até que todos os convidados se despedissem. Então ajudamos a levar embora algumas coisas, presentes e coisas que sobraram da festa.
Fomos embora com a certeza que a minha irmã e o Daniel estavam muito felizes e que tudo tinha sido como eles planejaram.
Aos noivos, desejo muitas felicidades e que Deus abençoe o novo lar.
Fotos?? Muitas ! Milhares! Abaixo algumas fotos e para ver as outras, acesse o Flickr.






3 comentários:

Alê disse...

Amiga,

"O amor de mãe é um combustível que lhe permite fazer o impossível."

Um Feliz Dua das Mães para você que é uma mãe mais que especial!

Beijinhos

Depois passo para ver as novis. Estamos com saudades de vcs em nosso cantinho!!!

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Ser mãe...

É ver o que é melhor para o seu filho;
É estar ao lado do seu filhote ou filhota em todos os momentos de sua vida;
É ver o que acontece na vida de seu filho e tentar ajuda-lo;
É esperar o seu filho chegar tarde da noite, com seu jantar ainda quente;
É se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria, para não pegar nenhum resfriado.

Ser mãe é uma bênção que Deus proporcionou às mulheres.

Feliz Dia das Mães!

Beijocas

Sandra Lima disse...

Noooosa!
Mas esse bebê ficou um príncipe mesmo!!!
Adorei a roupinha!
Muito obrigada pelo desejo de um feliz dia das mães, e levando-se em consideração que TODOS os dias são nossos, então um FELIZ TODO DIA para vc também!
Bj grande