Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Notícias dos últimos dias.

Ontem nem deu tempo de postar os últimos acontecimentos. Bem, ontem á noite quando estávamos indo embora da casa da minha mãe o Gabriel quis dirigir com o Marcelo (O Marcelo deixa o Gabriel sentado no colo e ele fica mexendo na direção do carro). Logo já pensei: “ele vai fazer escândalo de novo porque vai querer ir lá na frente”...
Mas ele se comportou como um mocinho!! O Marcelo deixou ele brincar um pouquinho, aí ele não queria vim no meu colo, no banco de trás; então o Marcelo e eu conversamos com ele e daqui á pouco ele já estava no banco de trás, brincando com uma bexiga que trouxemos da festa de sábado (post mais abaixo). Então fomos para a casa tranqüilos.

No sábado á noite nós fomos ao aniversário da Isabela, que é filha de um colega do trabalho do Marcelo. O tema da festa foi da Barbie. A festa estava bem gostosa, não tinha muita gente e a aniversariante estava radiante toda de cor-de-rosa. O Gabriel chegou dormindo no Buffet, mas logo acordou e já ficou todo encantado! Logo já quis tirar o tênis e ir para os brinquedos. Tinha um brinquedo lá com um tubão com uns obstáculos e depois um escorregador que caía na piscina de bolinhas que o Gabriel ficou doido! Ele subia como um gato sem medo nenhum! E eu fiquei com o coração na mão, mas logo acostumei com isso! Rs.rs. Ele brincou muito, correu, comeu um pouco(mais brincou do que comeu) e ficou feliz da vida por ter ido no aniversário!

No domingo ele acordou por voltas das 10 hs e já comprar pão com o pai, tomou café e foi brincar no playground e na quadra com o Marcelo; enquanto eu fiquei em casa dando uma geral, limpando, arrumando, essas coisas de dona de casa.
Depois fomos almoçar na casa da minha mãe e ficamos por la até á noite.

Postei no flickr as fotos do Aniversário do meu pai e também as fotos do Aniversário da Isabela.

E abaixo algumas fotos do meu menino maluquinho!

Até.


Nenhum comentário: