Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

Festa de Confraternização

Ontem foi a festa de Conraternização da empresa que eu trabalho. A Festa foi no clube em S.J.Campos. O ônibus saiu cedinho aqui de SP e retornamos por volta das 17:00hs e com o trânsito horrível de SP cheguei em casa ás 19:30hs. A Festa foi legal. Teve ação beneficente. A empresa levou 80 crianças de uma creche para passar algumas horas lá no clube. Teve show com palhaços, a criançada comeu cachorro-quente, pipoca, pizza, algodão doce e sorvete. Teve aqueles brinquedos infláveis (pula-pula, escorregador, entre outros). E todos ganharam uma sacolinha com presente. A criançada se divertiu!
Quando chegamos lá, os homens foram jogar bola e teve até torcida. Depois a festa seguiu com churrasco, música e sorteio de prêmios. No fim da tarde eu estava exausta, pois muito calor.
Enfim, foi um dia tranqüilo. Quando cheguei em casa eu estava com uma baita dor de cabeça. Quando fui dormir eu estava tão cansada que até esqueci de colocar fralda no Gabriel (durante o dia ele está ficando sem fralda!!) e ele dormiu sem fralda. Hoje quando fui pegar ele no berço que percebi que ele estava só de cuequinha!!! E não é que o danadinho não fez xixi na cama!! Fiquei super feliz e ele também. Dei os parabéns á ele que ficou todo orgulhoso também!!
Hoje o dia está lindo, calor, um sol maravilhoso!! Agora o Gabriel danou a dizer que quer ir “pa paia” (á praia). Na semana passada a minha irmã foi passar o fim de semana na praia e ele viu as fotos e agora quer porque quer ir á praia. Fica andando de um lado para outro com uma sacolinha cheia de brinquedos e falando que quer ir pra praia... Vê se pode uma coisa dessas??!! Rs.rs. Não sei se vai dar para a gente ir para a praia por esses dias... Vamos ver...
Abaixo algumas fotos da festa de ontem e para ver todas as fotos Clique aqui.

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Meu marido trabalha em SJC e vai até lá todos os dias , ele diz que por lá o sol é mais forte ... eu amo festinhas de fim de ano

Que menininho fofo hein

Não fez pipi na cama que bom né ?

Beijos