Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Tem que ter festa!

Daqui a 2 meses o Gabriel vai completar 3 anos!!! Caramba!!! E esse ano a festinha dele vai ser bem simples. Fazer festa em Buffet está muito caro e no momento não temos como dispor desse valor para fazer festa em buffet! Mas nem por isso a data vai passar em branco! O Gabriel já está falando no aniversário dele desde agora. Primeiro começou com o presente Ele viu uma propaganda na Tv de um castelo que faz com areia e ele pediu esse bendito castelo pra minha irmã Bia. A minha irmã falou que vai dar no aniversário dele e agora ele fala pra todo mundo que no aniversário dele vai ganhar o castelo. Outro dia eu e o Marcelo estávamos conversando e comentamos que esse ano não faríamos festa no aniversário do Gabriel. Ele escutou e já gritou “eu quero bolo de aniversário” e já começou a chorar... Diante dessas lágrimas, não temos como não se render...rs.rs...
Vai ser tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho!!
Tenho que planejar bem essa festinha, economizar o máximo que der e fazer uma festinha bem legal! Então já estou pensando em algumas idéias.
A festinha será somente para a família.(detalhe: a família já é grande....rs.rs). O cardápio já foi escolhido: será cachorro-quente, refrigerante, pipoca, gelatina, doces e balas e o bolo!
A decoração será do Barney. Foi escolhida pelo Gabriel mesmo, pois ele ainda é fã desse personagem. Perto da minha casa tem uma loja que faz locação de mesas decoradas. Eu alugo, retiro a decoração e monto a mesa como eu quiser. A decoração é toda em E.V.A. e muito bem feita. (é no mesmo lugar que foi alugado a decoração da moranguinho no ano passado no aniversário da Rafaela). Vou decorar o salão com muitas bexigas. Estou pensando em fazer algumas coisas pra decorar a mesa, sei lá, talvez com docinhos, balas... Vou fazer uma mesa bem colorida!
O convite eu mesma vou fazer. A lembrancinha eu ainda não pensei em nada... Talvez um saquinho de doces ou alguma coisa desse tipo.
Estou pesquisando idéias em alguns sites. Tem muita coisa legal pra fazer!! Você tem alguma dica, alguma idéia legal, que não gaste quase nada pra fazer? Então me envie que a sua dica será muito bem vinda!
Até o aniversário do Gabrielzinho vou colocar outros post sobre festas. Adoro festas!! RS.rs. Quem não gosta, não é?


Um comentário:

Casamento feliz disse...

Clau, o importante é isso , que seja feita com amor e carinho , as vezes nem vale a pena pagar caro no buffet , já fui em festa no buffet que nao gostei e já fui em festas na casa da pessoa que estava mil vezes melhor , isso é relativo , o importante é comemorar por mais um ano de vidinha dele

Beijokas amiga