Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gabriel Fofo

Hoje, quando deixamos o Gabriel na cada da minha mãe ele acordou na hora que eu fui colocá-lo na cama. Aí ele já foi logo perguntando: "Mamãe, você vai trabalhar?" Eu disse que eu ia, mas que logo eu voltava. Ele levou rapidamente e foi para a sala e pegou um doce para mim e outro para o Marcelo e falou que era pra gente levar o doce para o trabalho... Tão fofo!!! E ainda disse: " Mamãe, vai com Deus e bom trabalho".
É tão bom que ele esteja entendendo e não fique mais chorando... Assim eu saio para o trabalho mais tranquila....

Hoje está um frio do caramba! Estava 10 graus quando saímos de casa... Tempo de doido... No sábado fez 30 graus e hoje 10 graus. Quem aguenta a essa mudança repentina de temperatura??!!

Hoje a noite vou levar o Gabriel ao médico. Vamos conhecer um novo pediatra, pois não estamos dipondo de $$ para levá-lo ao pediatra particular... Como temos 2 convênios, vamos fazer um teste. O motivo da consulta é que apareceram alguma bolinhas no corpo do Gabriel, como se fosse verruguinhas. Tem um pouco na axila e na algumas na barriga... Não sei se é algum tipo de fungo ou coisa parecida... Vamos ver hoje á noite como vai ser a consulta e o diagnóstico.


Um comentário:

Casamento feliz disse...

Ainda bem que ele está assimilando a idéia de vcs terem que trabalhar , ele é mesmo um fofo !!

E vc está certa se tem o convenio nao compensa pagar particular e quem sabe o novo medico seja até melhor do que o outro né ?

Beijos